15 dezembro 2012

VIVENDO E APRENDENDO....




Hoje conversando com uma jovem de 25 (12 anos mais nova) descobri que minha vida é quase uma  farsa, que sou MUITO privilegiada, muito covarde, muito acomodada ou sei lá que adjetivo usar.......a menina sem querer, em sua inocência e sem pretensão nenhuma me ensinou que a vida pode ser mais, que não temos  que temer nada e nem ninguém, que tudo acontece na hora certa, tudo tem um propósito e que tudo vai dar certo  se caminharmos corretamente.  Quando ela terminou de me contar (eu acho que não me contou nem a metade) minha vontade era de proteger, abraçar, fazer alguma coisa, foi quando eu percebi que quem precisava de tudo isso não era ela....... senti uma vergonha IMENSA. A própria coragem sutilmente e ao mesmo tempo avassaladoramente batendo na cara da covardia. Nunca, com ninguém e com história nenhuma me senti assim.  Juro que estou escrevendo com um nó na garganta e com lágrimas nos olhos......
Obrigada meu Deus por colocar as pessoas certas em meu caminho, me permitir ouvi-las e  enxergá-las. Me de coragem Senhor para que eu consiga mergulhar de cabeça, ter mais fé na vida e nas pessoas. E que um dia eu possa fazer por alguém o que essa “criança” conseguiu fazer por mim!

Um comentário:

  1. Consegui captar teu sentimento, querida. E nem precisou saber o que aconteceu com a menina que pensa como eu penso, exceto quando as pernas afrouxam para alguns problemas da vida. Mas fiquei curioso...
    Obrigado por compartilhar com os teus fãs teu lindo coração. Abração

    ResponderExcluir